Entregas 

Você compra sem sair de casa ou escritório, a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

  • Estão autorizados a receber mercadoria funcionários, porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  • A Eletrostamp se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a retirada por parte da transportadora ou portador autorizado pelo cliente e devidamente identificado;
  • Não realizamos entregas para caixas postais.

Usaremos transportadoras indicadas pelo cliente ou terceirizadas e o valor do frete será cobrado de acordo com o produto e com a região.

Mas fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa.

Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Voltar
 
Formas de pagamento Selos e certificados
Cartões de crédito
Boleto bancário


Central de Atendimento

São Paulo (11) 3362 0351
Rio de Janeiro (21) 2583 6628
Seg. a Sex. das 09:00 às 17:00 h.
sac@sensonic.com.br
Skype: sensonic
©2012 Sensonic - Todos os direitos reservados.Proibida a reprodução total ou parcial.