Formas de pagamento 

Para fazer suas compras no SENSONIC, você tem as seguintes opções de pagamento:

  • Cartãos de Crédito - VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS E ELO
  • Boleto Bancário
  • Transferência Eletrônica

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e do pedido.

Você tem, ainda, a comodidade de pagar um único produto em dois cartões de crédito diferentes, dividindo o valor em duas faturas. É mais uma forma de facilitar a sua vida.

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.

Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Mas depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.

Cartão de Crédito
Aceitamos os cartões American Express, Mastercard, Visa e Elo, para pagamento à vista ou parcelado, de acordo com as condições vigentes. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra. A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito.

Boleto Bancário
Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário.

Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre entre 2 a 3 dias úteis após a quitação.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

Voltar
 
Formas de pagamento Selos e certificados
Cartões de crédito
Boleto bancário


Central de Atendimento

São Paulo (11) 3362 0351
Rio de Janeiro (21) 2583 6628
Seg. a Sex. das 09:00 às 17:00 h.
sac@sensonic.com.br
Skype: sensonic
©2012 Sensonic - Todos os direitos reservados.Proibida a reprodução total ou parcial.