Assistência Técnica 

Diante da constatação de defeito no produto adquirido em nosso site, dentro do período da garantia fornecida pelo fabricante, informamos que o fabricante do produto deve ser previamente contatado. No caso de produtos de fabricação ELETROSTAMP, o contato deverá ser feito diretamente pelo site Sensonic ou sua central de atendimento. Caso o defeito apareça dentro do prazo de até sete dias após a compra , você pode procurar a SENSONIC, pois a troca poderá ser efetuada. Caso esse prazo de sete dias expire e o produto não seja de fabricação Eetrostamp, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto(exceto produtos Eletrostamp), para que as devidas instruções quanto a assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante.

De qualquer forma, o atendimento Sensonic se mantem a disposição estando acessível através dos telefones (11)  3362 0351 - São Paulo e (21) 2583 6628 - Rio de Janeiro, no horário comercial de 09:00 às 17:00 h(Brasília) ou e-mail: sac@sensonic.com.br

Informamos que dentro do prazo de garantia, seja do fabricante, seja garantia estendida, a assistência técnica é gratuita. Para melhor atendermos nossos clientes, também oferecemos em nosso site, a opção de Garantia Estendida. Uma vez contratada a garantia estendida essa possibilita assistência gratuita para o seu produto pelo tempo adicional que julgar necessário.

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São Paulo (11) 3362 0351
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